Dupla é presa com quatro revólveres e drogas na zona norte

Um dos suspeitos já tinha passagem pela polícia por roubo majorado e tráfico de drogas

Manaus – A Força Tática da Polícia Militar prendeu dois homens na tarde desta sexta-feira (10), na Rua Apocalipse, bairro Novo Aleixo, zona norte. D.S.O, de 19 anos, e R.C.S, 27, estariam atirando na rua e foram presos com armas e drogas.

Segundo os policiais militares que atenderam a ocorrência, por volta das 17h30 estavam em patrulhamento de rotina, quando receberam uma denúncia de que traficantes estariam atirando na Rua Apocalipse. A denúncia anônima descrevia os suspeitos.

Duas tornozeleiras eletrônicas violadas fazem parte do material apreendido com a dupla (Foto: Divulgação)

Quando os policiais chegaram ao local, dois homens correram, mas foram alcançados. Eles estavam armados com revólveres calibre 32. Os suspeitos disseram que o armamento era para proteção individual e que havia mais armas na casa de um deles. Na residência, além de outras armas, foram encontradas drogas.

Os materiais aprendidos foram três revolveres calibre 32 com duas munições; um revolver calibre 38 com sete munições; 98 porções de cocaína; e duas tornozeleiras eletrônicas violadas.

A dupla foi levada até a Central de Flagrantes da Zona Norte, o 6º Distrito Integrado de Polícia (Dip). O homem de 27 anos já tinha passagem pela polícia por roubo majorado e tráfico de drogas. Dessa vez, os dois vão responder pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Anúncio