Dupla é presa em posse de drogas, armas e munições, no bairro São Francisco

De acordo com a Polícia Militar (PM), os homens já tinham passagem pela polícia por tráfico de drogas. Um dos suspeitos possui, também, passagem por homicídio

Manaus – Ricardo Amorim Dos Santos, 38, e Ricardo Patreze do Nascimento da Silva, 31, foram presos, na manhã desta terça-feira (20), com drogas, armas e munições, na Rua Andirás, Beco Raquel de Souza, Comunidade São Sebastião, bairro São Francisco, zona sul de Manaus.

Policias chegaram até os suspeitos por meio de denúncia anônima. (Foto: Divulgação/PM)

Com a dupla, a polícia apreendeu 19 tabletes de maconha do tipo skank; dois tabletes de cocaína; quatro porções médias de entorpecentes; uma espingarda calibre 12, cano serrado, com numeração suprimida; um revólver calibre 38, com numeração suprimida; três munições intactas calibre 12; seis munições intactas calibre 38, além de R$ 2.359.

Os policias chegaram até os suspeitos por meio de uma denúncia anônima informando que uma residência em construção estaria sendo utilizada para guardar drogas.

Ao entrar na parte inferior da casa, os policiais abordaram Ricardo Amorim, que estava com o revólver calibre 38. Já Ricardo Petreze foi abordado na parte superior da casa, e no cômodo onde ele estava, foram encontrados 21 tabletes de entorpecentes, a espingarda calibre 12 e três munições intactas.

De acordo com a Polícia Militar (PM), ambos já tinham passagem pela polícia por tráfico de drogas. Ricardo Petreze possui, também, passagem por homicídio. A dupla foi encaminha para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).