Dupla é presa por cometerem arrastões na zona norte de Manaus

A dupla foi capturada após colidirem a moto que conduziam em um muro e caírem em um barranco

Manaus – Jefter de Souza Oliveira, 19, e Ederson Brendo Mota da Fonseca, 21, foram presos na manhã desta terça-feira (20), por cometerem arrastões no bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.

De acordo com policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), várias denúncias informaram assaltos no bairro Cidade Nova, onde os suspeitos eram dois homens, um deles armados, em uma motocicleta modelo Honda XRE preta com detalhes amarelos, placa NOS 7621.

Os assaltantes forma levados para uma unidade de saúde, para receberem atendimento médico devido a escoriações que sofreram (Foto: Natasha Pinto)

Os policiais então iniciaram buscas na região e se depararam com Jefter e Ederson, na Avenida Max Teixeira, onde fizeram o sinal para que parassem, o que não foi obedecido.

Na perseguição aos suspeitos, os policiais da 6ª Cicom informaram que ao chegarem na Rua São Mateus, no bairro Colônia Terra Nova, a guarnição conseguiu fechar a dupla de assaltantes, que colidiu em um muro e caíram em um barranco, logo em seguida foram capturados.

Além da motocicleta utilizada por Jefter e Ederson, foram recuperados cinco aparelhos celulares, dois perfumes e um um revólver calibre 22, sem munição. Os assaltantes foram levados para uma unidade de saúde, para receberem atendimento médico devido a escoriações que sofreram.

A dupla e os materiais apreendidos, foram levados para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para que fossem feitos os procedimentos cabíveis. A Polícia Civil procura pelos donos dos aparelhos celulares para devolvê-los.

Anúncio