Dupla é presa por tentativa de assalto na zona leste de Manaus

Testemunhas relataram à polícia, que os suspeitos estavam armados, mas a arma do crime não foi encontrada com a dupla

Manaus – Dois homens, que não tiveram suas identidades reveladas, foram presos nesta quinta-feira (18), após tentarem assaltar um mercado, na Rua 28 de Agosto, Comunidade Val Paraíso, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

Quatro aparelhos celulares foram apreendidos, além de um relógio, um cordão e a máscara utilizada para cometer os assaltos. (Foto: Divulgação)

Equipes da 30º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) receberam uma denúncia, que um homem estava amarrado, com escoriações pelo corpo, o suspeito havia tentado assaltar um mercado, com um comparsa, que fugiu do local.

Leia mais: Dupla é presa suspeita de cometer homicídio no AM

Após ser preso, ele contou à polícia, onde o segundo suspeito estava, em uma casa, localizada na Rua Pitinga, bairro Cidade de Deus, zona norte da cidade. Em ação conjunto das polícias civil e militar, o suspeito foi preso.

“Ele acabou entregando onde era a casa, assim fomos ao local, para realizar a prisão do segundo elemento que participou. Mas chegando lá, o mesmo percebendo a chegada da polícia, tentou se evadir, pulando o muro, entrando em várias residências, assim fizemos o cerco e foi feito o auto de prisão em flagrante”, explicou o delegado do 30º Distrito Integrado de Polícia, Torquato Mozer.

Testemunhas relataram à polícia, que os suspeitos estavam armados, mas a arma do crime não foi encontrada com a dupla. Quatro aparelhos celulares foram apreendidos, além de um relógio, um cordão e a máscara utilizada para cometer os assaltos. Os homens foram conduzidos ao 30º DIP.