Dupla é presa por tráfico de drogas no Monte das Oliveiras

Prisão aconteceu após denúncia de mototaxista. Homens já tinham passagens pela polícia por tráfico de drogas e furto

Manaus – Renison Ferreira Ramalho, 26, e Naldo Nascimento Marques, 26, foram presos, na tarde desta quarta-feira (13), por tráfico de drogas na Rua Crendiuva, bairro Monte das Oliveiras, zona norte de Manaus. A dupla foi presa em flagrante.

De acordo com o sargento Guedes Júnior, da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a viatura fazia patrulhamento de rotina na área quando foi abordada por um mototaxista, que fez a denúncia da dupla.

“Ele (mototaxista) estava passando pelo local quando avistou Renison e Naldo na Rua Crendiuva, onde estariam comercializando entorpecentes. De imediato, nossa equipe foi ao local indicado pelo cidadão e encontrou a dupla. Foi feita a abordagem e com eles encontramos as drogas, que estavam dentro da mochila de Renison. Naldo era o entregador das mercadorias”, explicou.

Entre os entorpecentes, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) encontrou uma porção possivelmente de maconha, 13 trouxinhas possivelmente de maconha, uma trouxinha de oxi, uma balança de precisão e R$12,50 em espécie. Os dois homens já tinham passagens pela polícia: Renison por tráfico de drogas e Naldo por furto.

O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e ambos já estão a disposição da Justiça.

Caso foi registrado no 6º DIP (Foto: Natasha Pinto/Divulgação)

Anúncio