Dupla é presa por tráfico de drogas no Viver Melhor 3

Um dos presos conseguiu fugir ainda no IML, onde seria submetido ao Exame de Corpo de Delito

Manaus – Anderson Araújo Barbosa, 29, e Lucas Lohan Viana de Assis, 19, foram detidos na noite desta quinta-feira (26), acusados de comercializar drogas na Rua José Ribamar, Conjunto Viver Melhor 3, bairro Lago Azul, zona norte.  Com eles, foram encontrados três porções de cocaína, duas porções de maconha, duas porções de oxi, uma balança de precisão e R$ 41.

O delegado-geral adjunto da instituição, Orlando Amaral, informou que as circunstâncias da ocorrência estão sendo apuradas e a busca pelo fugitivo continuam (Foto: Arquivo GDC)

Policiais da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prenderam os dois suspeitos no início da noite e, após o flagrante na delegacia, a dupla foi conduzida ao IML. Enquanto aguardavam os procedimentos, Anderson conseguiu fugir do local.

Segundo nota oficial da Polícia Civil, Anderson, que estava algemado, conseguiu se desvencilhar do investigador e fugiu para uma área de mata, nas proximidades do IML. Lucas também tentou fugir, mas foi capturado.

Policiais civis do Grupo Força Especial de Resgate e Assalto (Fera) e policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) e Força Tática foram acionados e realizaram buscas na área, mas até o momento o infrator não foi localizado.

Anúncio