Dupla é presa suspeita de tráfico de drogas, no São Raimundo

Um dos presos é o ex-presidiário Darlison Arcanjo Dias, 28, investigado há pouco mais de uma semana, suspeito de usar um carro para entregar drogas no bairro

Manaus – O ex-presidiário Darlison Arcanjo Dias, 28, e Marcos Sabino Dias Feitosa, 32, foram presos, na manhã desta segunda-feira (21), suspeitos de tráfico de drogas no bairro São Raimundo, zona oeste da capital. Darlison era investigado há pouco mais de uma semana, suspeito de usar um carro modelo Kia Soul, branco, de placa NOW- 2143, para entregar drogas no referido bairro.

No painel do veículo os policiais encontraram um fundo falso usado para esconder as drogas. Com a dupla a polícia também apreendeu R$ 165,00 em espécie.

A investigação apontou que Marcos morava em uma casa cedida por Darlison e usava o local para guardar drogas. Com a dupla foi apreendido aproximadamente um quilo de maconha, além do carro usado para entregar o material ilícito, após uma ação de policiais civis do 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e policiais militares da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Policiais da Companhia Independente de Policiamento com Cães (Cip Cães) ainda foram acionados e fizeram buscas por entorpecentes, com a ajuda de um cão farejador, na casa onde Marcos morava.

Segundo a equipe de investigação do 5º DIP, Darlison já responde na Justiça a quatro processos, sendo dois por furto, um por receptação e outro por tráfico de drogas.

Anúncio