Dupla foge após tentar assaltar e atirar dentro de loja de shopping, em Manaus

Ninguém ficou ferido, conforme informou a assessoria de imprensa do shopping. A Polícia Militar informou que os criminosos fugiram do shopping sem levar nada e classificou o caso como tentativa de assalto

Manaus – Dois homens armados atiraram, em uma tentativa de assalto, na tarde desta terça-feira (27), dentro de uma loja de telefones celulares, no Sumaúma Park Shopping, na Avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus. Ninguém ficou ferido e os criminosos fugiram do local sem levar nada. Em nota, a assessoria do shopping informou que está prestando apoio às autoridades policiais e lojistas.

Caso foi levado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) (Foto: Ronaldo Menezes)

A Polícia Militar (PM) informou que a equipe da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi até a loja, após tomarem conhecimento da ocorrência, envolvendo os disparos por arma de fogo.

Conforme a assessoria de imprensa da PM, os policiais receberam a informação de que os disparos foram feitos por dois homens durante uma tentativa de assalto.

A PM informou que os policiais tiveram acesso às imagens das câmeras de segurança da loja e estão buscando por suspeitos do crime junto à Polícia Civil

Até a noite desta terça-feira, ninguém havia sido preso. O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Em nota, o centro de compras confirmou a tentativa de assalto na loja. Conforme a assessoria de imprensa do shopping, não foi registrada qualquer tipo de correria ou tumulto dentro do centro de compras.

Anúncio