Dupla mata homem com três tiros na cabeça, na zona oeste de Manaus

Dois criminosos chegaram, em uma motocicleta, mas deixaram o veículo na Rua Humberto de Campos, no bairro São Jorge, zona oeste de Manaus, e seguiram a pé em direção à praça onde a vítima estava

Manaus – Alex Lima da Costa, 23, foi assassinado, com três tiros na cabeça, após ser surpreendido por dois homens, enquanto estava em uma praça, localizada na Avenida São Jorge, bairro São Jorge, zona oeste de Manaus, na noite desta quarta-feira (13), segundo informou o delegado Daniel Leão, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Crime aconteceu na noite desta quarta-feira (13) (Foto: Jucélio Paiva/Divulgação)

Familiares reconheceram o corpo da vítima ainda no local do crime. Alex estava sozinho quando foi surpreendido pelos criminosos. Testemunhas do assassinato relataram, aos policiais militares da 21ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que os dois criminosos chegaram, em uma motocicleta, mas deixaram o veículo na Rua Humberto de Campos e seguiram a pé em direção à praça onde a vítima estava.

Um dos homens estava armado e disparou três vezes contra a cabeça de Alex que morreu na hora.
Peritos do Departamento de Polícia Técnico-Cientifica (DPTC) recolheram projéteis de pistola calibre ponto 40, arma utilizada no crime. De acordo com o delegado, Alex era ex-presidiário e saiu há um ano da cadeia, onde cumpria pena pelo crime de roubo. Os bandidos fugiram sem serem identificados e o crime vai ser investigado pela DEHS.