Dupla morre após confronto com policiais da Rocam

A troca de tiros ocorreu na madrugada deste sábado (15), na Rua Valério de Andrade, bairro São Francisco, zona sul da capital

Manaus – Jonathan Ferreira da Silva, de idade não revelada, e o comparsa dele, identificado apenas como ‘Marcelo’, morreram na madrugada deste sábado (15), na Rua Valério de Andrade, bairro São Francisco, zona sul da capital, após entrarem em confronto com polícias militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam)

De acordo com polícias da Rocam, a dupla estava praticando roubos na zona sul de Manaus. Durante ronda policial, duas vítimas de roubo acionaram a corporação e informaram que os homens estavam em uma motocicleta.

Armas, celulares e munições foram apreendidas (Foto: Divulgação)

Ainda segundo a equipe policial, a dupla foi vista na Rua Valério de Andrade. Ao perceber a viatura, um dos suspeitos disparou tiros contra os políciais, que revidaram e atingiram Jonathan e ‘Marcelo’.

Os suspeitos chegaram a ser encaminhados para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, na Avenida Mario Ypiranga, bairro Adrianópolis, zona centro-sul, mas morrem no caminho.

A polícia apreendeu, ainda, um revólver calibre 28 e uma pistola calibre 380, além de seis munições intactas, duas deflagradas e cinco celulares oriundos de roubos. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).