Dupla suspeita de assalto morre durante troca de tiros com a Rocam, na zona leste

Caso aconteceu na Avenida Autaz Mirim, bairro São José, na madrugada desta segunda-feira (14). Um dos suspeitos morreu na hora e o outro ainda chegou a ser levado a um hospital de Manaus

Manaus – Dois homens morreram durante um tiroteio com policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), na Avenida Autaz Mirim, bairro São José, zona leste de Manaus, na madrugada desta segunda-feira (14).

Homens estavam armados com um revólver calibre 38, e com uma pistola de brinquedo. (Foto: Divulgação/Rocam)

Segundo relatos dos policiais da Rocam, a dupla era suspeita de ter assaltado dois pedestres na avenida. Os homens estavam armados com um revólver calibre 38, e com uma pistola de brinquedo.

A ocorrência aconteceu por volta de 1h20, após os policiais avistarem a dupla em uma motocicleta Yamaha vermelha, de placa NOU-7172, assaltando dois pedestres na frente de um centro de compras.

Os policiais disseram que tentaram fazer uma abordagem, mas um dos suspeitos atirou em direção a viatura. Os policiais revidaram e atiraram em direção aos dois homens, que foram atingidos.

Um dos suspeitos morreu na hora e o outro ainda chegou a ser levado pelos policiais até o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, na zona leste, mas não resistiu.

Até a tarde desta segunda-feira (14) os corpos permaneciam no Instituto Médico Legal (IML), sem serem identificados.

As duas vítimas do roubo e as armas usadas pelos suspeitos foram levadas para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).