Dupla suspeita de cometer homicídio é presa em operação em Manaus; veja vídeo

Os suspeitos são acusados de cometer homicídio no ano de 2018 e 2020

Manaus – Williams Moraes da Silva e Francisco de Jesus Rodrigues, ambos de 32 anos, foram presos em uma operação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), na manhã desta sexta-feira (16). Os suspeitos são acusados de homicídios ocorridos em 2018 e 2020, respectivamente.

De acordo com informações, Williams assassinou o pedreiro, identificado como Marivalter Silva Campinas, 38, no dia 28 de outubro de 2018, na Rua doutor Adamor, bairro Zumbi, zona leste de Manaus. O homem foi abordado por quatro assassinos que o chamaram pelo nome e efetuaram os disparos.

Momento em que os suspeitos chegaram na delegacia (Foto: Izaías Godinho/GDC)

Segundo informações preliminares, Francisco assassinou um homem identificado como Ítalo Ferreira Edwards, vulgo Gordo. O crime ocorreu em 4 de julho de 2020, próximo a casa onde morava, no bairro Colônia Terra Nova. Ítalo foi morto após ser abordado por quatro suspeitos que vinham em um carro modelo Fiesta, sendo que um desses suspeitos era Francisco.

Após ser alvejado, o homem foi socorrido e levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do bairro Galileia, mas não resistiu aos ferimentos.

A operação da DEHS iniciou por volta da 6h, e prendeu Francisco no bairro Aleixo, e Williams foi presos no Vivenda Verde, zona oeste. Os suspeitos passaram por exame de corpo de delito e devem ficar a disposição da Justiça.

veja vídeo:

Anúncio