Dupla tenta roubar arma de vigilante e um suspeito é baleado na perna, na Avenida Brasil

Caso aconteceu no Centro de Convivência Magdalena Arce Daou, na noite desta segunda-feira. O outro criminoso conseguiu fugir do local

Manaus – Dois homens tentaram roubar a arma de um vigilante do Centro de Convivência da Família Magdalena Arce Daou, localizado na Avenida Brasil, bairro Compensa, zona oeste da capital, na noite desta segunda-feira (4). O vigilante conseguiu se defender e atingiu um dos criminosos com um tiro na perna direita.

Homens tentam roubar arma de vigilante e um acaba baleado (Foto: Divulgação/PM)

De acordo com o tenente Victor Cezar, da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), um dos criminosos estava com um revólver calibre 32. Ainda conforme o tenente, o suspeito baleado foi identificado como Charles Gomes Freitas, 28.

Ele foi socorrido por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Pronto Socorro 28 de Agosto, na zona centro-sul. Policiais do posto policial da unidade de saúde não souberam informar para onde ele seria levado após o atendimento.

O segundo homem envolvido no crime, segundo o tenente Victor Cezar, conseguiu fugir. Nenhum dos vigilantes do Centro ficou ferido.

Anúncio