Dupla tenta roubar carro em estacionamento de supermercado mas acaba presa

Os homens usaram um dispositivo chamado popularmente de ‘chapolin’ para destravar o carro

Manaus – Dois homens ainda não identificados foram presos na noite desta segunda-feira (27), enquanto usavam um dispositivo que bloqueia o travamento de veículos, no estacionamento de um supermercado localizado na Avenida das Torres, zona norte de Manaus.

(Foto: Nainy Castelo Branco)

Segundo informações de uma mulher que não quis se identificar, ela estava no estacionamento e pediu ajuda financeira ou alimentos para dois rapazes que chegaram no estacionamento, em um carro de cor preta. Um deles disse que ajudaria a mulher, mas pediu que ela esperasse, que ele entraria no supermercado e iria trazer a ajuda.

Nesse tempo de espera no estacionamento, outros dois homens chegaram ao local e logo depois usaram o dispositivo conhecido como “chapolin”, tentaram furtar objetos que estavam no carro das vítimas. A mulher percebeu tudo e foi ameaçada por um dos suspeitos com uma arma.

De acordo com informações do Sargento Melo, da 27° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o segurança do estabelecimento acionou as equipes policiais.

Os suspeitos e o dono do carro foram levados para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) na Avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus, para os procedimentos cabíveis.

Anúncio