Durante festa em casa alugada, membros da FDN são presos

A prisão ocorreu na noite desta sexta-feira (27), por policiais da Rocam, na Rua Jasmins, Conjunto Tiradentes, no bairro Aleixo, zona centro-sul da cidade

Manaus – Emerson do Nascimento Ribeiro, Heliuton Cabral do Carmo, Keven Dias Aguiar, Rodinei Corrêa da Silva e Jhonismar Farias da Silva, todos pertencentes à facção criminosa Família do Norte (FDN), foram presos por policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), na noite desta sexta-feira (27), durante uma festa em uma casa alugada, na Rua Jasmins, Conjunto Tiradentes, bairro Aleixo, zona centro-sul da cidade. Com os suspeitos, foram encontradas drogas, balança de precisão e várias armas de fogo.

Após denúncia anônima, a equipe da Rocam, que estava em patrulhamento pela zona leste da cidade, foi verificar a informação. Ao chegar no endereço da festa, a equipe constatou que haviam vários homens armados e deram ordem de prisão aos suspeitos.

Os cinco homens foram levados ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e já possuem passagem pela polícia (Foto: Divulgação)

Com os infratores, foram encontradas drogas, balança de precisão, utilizada para pesagem de entorpecentes; além de várias armas de fogo: um revólver de calibres 38, um revólver calibre 32, uma pistola, calibre 7.65 e outra de 9 milímetros. Também foram encontradas munições intactas.

Segundo a polícia, os homens seriam ‘soldados’ de um dos chefes da FDN que domina o território do tráfico de drogas no bairro Coroado. Os cinco suspeitos foram encaminhados ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) juntamente com todo o material ilícito. Na delegacia, foi constatado que todos os envolvidos já possuíam passagens por tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

*Matéria atualizada às 12h43 para acréscimo de informação

Anúncio
Anúncio