Durante perseguição, viatura colide com muro e dupla acaba presa

Durante a fuga, na zona norte de Manaus, os suspeitos caíram da motocicleta, fazendo com que o condutor da viatura colidisse com um muro de concreto para não passar por cima dos homens

Manaus – Dois homens, que não tiveram os nomes divulgados, foram presos, na noite desta segunda-feira (11), após perseguição policial no bairro Colônia Terra Nova, zona norte de Manaus. A ação aconteceu por volta das 20h40, quando a dupla, em uma motocicleta, não atendeu ao sinal sonoro de parada dos policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

A perseguição começou no bairro Jesus me Deu e terminou na Alameda Rio Negro, na Colônia Terra Nova. Durante a fuga, os suspeitos caíram da motocicleta, fazendo com que o condutor da viatura colidisse com um muro de concreto para não passar por cima dos homens.

Com os suspeitos foram encontrados um simulacro de arma de fogo e também um celular roubado. O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis.

Suspeitos caíram da motocicleta, fazendo com que o condutor da viatura colidisse com um muro (Foto: Carlos Junior/Agência Imediato)

Anúncio