Eletricista morre após ser atingido com facada no coração, no Alvorada

Segundo a mãe da vítima, ele era usuário de drogas há cerca de 20 anos. O criminoso atingiu o eletricista com três facadas após uma discussão

Manaus – O eletricista Anderson Soares da Silva, 37, morreu depois de ser atingido com três facadas, na madrugada do último sábado (25), durante uma briga, na Rua 5, bairro Alvorada 1, zona centro-oeste da capital. Umas das facadas atingiu o coração do eletricista, conforme informações da mãe dele, a dona de casa Ivone Soares da Silva, 58.

Caso aconteceu na Rua 5, na primeira etapa do Bairro Alvorada (Foto: Jucélio Paiva/Divulgação)

O assassinato ocorreu por volta das 2h da madrugada, nas proximidades da feira coberta do bairro Alvorada. Um homem, que não teve o nome divulgado, foi preso pelos policiais militares da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), suspeito do crime.

De acordo com Ivone, o filho era usuário de drogas há pelo menos 20 anos e, no dia que foi morto, discutiu com o suspeito, que estava armado com uma faca. Durante a briga, o homem desferiu três golpes, que atingiram, além do coração, o braço e perna esquerda da vítima. “Não sabemos o motivo, mas deixo que a Justiça da lei tome conta”, disse.

O velório de Anderson ocorreu na casa da família, no bairro de Flores, zona centro-sul. O enterro estava confirmado para às 11h da manhã deste domingo, no cemitério São João Batista, também na zona centro-sul da capital.

Anúncio