Após troca de tiros com a polícia, sequestrador é morto e adolescente grávida é resgatada em Manaus

A casa onde a jovem estava sendo mantida em cativeiro é localizada na Rua Aida Bueno, no bairro Cidade de Deus

Manaus – Após horas em poder de sequestradores, a adolescente Antônia de Oliveira, 15, foi resgatada na noite deste sábado (9) no bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus. A casa onde a jovem estava sendo mantida em cativeiro é localizada na Rua Aida Bueno.

O resgate foi realizado pelas equipes do Departamento de Repreção ao Crime Organizado (DRCO) e do grupo Força Especial de Resgate e Assalto (Fera). Durante os trabalhos de resgate, o único suspeito que estava no local reagiu trocando tiros com as equipes policiais.

O suspeito foi levado pelos policiais até o hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, mas não resistiu e morreu na unidade hospitalar

A jovem está bem conforme informou à imprensa o delegado Juan Valério, coordenador do grupo Fera. “Ela está bem assim como a sua gestação, que era nossa maior preocupação”, afirmou.

blank

Foto: Divulgação

Ainda segundo o delegado, os sequestradores pediram o valor de 100mil reais à família da vítima. “Eles exigiam um valor muito acima da realidade”, disse. As equipes agora buscam outros envolvidos no sequestro.

Sequestro

A jovem Antônia de Oliveira está grávida e foi sequestrada na manhã de sábado, na rua Toledo do bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus. Câmeras de segurança registraram o momento do sequestro.

A vítima estava chegando em casa em um carro de aplicativo e ao desembarcar do veículo foi abordada por suspeitos armados que saíram de um carro Siena branco que estava estacionado.

A jovem foi conduzida até o carro dos suspeitos. O motorista do carro ainda chegou a bater no veículo de aplicativo ao tentar manobrar para fugir.

Anúncio