Em Manaus, mulher que teve os cabelos raspados com faca por companheiro recebe alta médica

“Ela está fora de perigo, já está em casa. Continuaremos buscando ele (suspeito) nem que seja para prosseguir para uma (prisão) preventiva”, disse delegada

Manaus – Recebeu alta médica, na tarde desta terça-feira (28), a mulher, 20, que teve os cabelos raspados com uma faca, foi ferida com um garfo e teve ainda os seios, o ânus, os pés e braços queimados com um isqueiro, segundo informou a delegada da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), Débora Mafra. A Polícia Civil (PC) faz buscas pelo companheiro da vítima que é o suspeito do crime.

A vítima está internada no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto e não tem previsão de alta (Foto: Eraldo Lopes)

De acordo com a delegada, a mulher recebeu alta médica do Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na zona centro-sul, e está em casa. “Ela está fora de perigo, já está em casa. Continuaremos buscando ele (suspeito) nem que seja para prosseguir para uma (prisão) preventiva”, disse Débora, acrescentando que a equipe da DECCM fez buscas pelo companheiro da vítima ao longo de terça-feira.

Ainda segundo a delegada, a vítima será ouvida, na manhã de quarta-feira (29), em casa, na zona oeste de Manaus, pela equipe de policiais civis da DECCM para informar detalhes sobre o crime.

 

Anúncio