Em Manaus, trio é preso e adolescente apreendido por planejar assalto a estabelecimento

Uma pessoa desconfiou de um carro Ônix dando várias voltas pelo bairro Jorge Teixeira e fez a denúncia para a polícia

Manaus – Três pessoas foram presas e um adolescente foi apreendido na tarde desta quinta-feira (16). O grupo estava planejando um assalto a um estabelecimento no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

Segundo informações da 30° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta das 15h a equipe recebeu uma denúncia de uma pessoa que desconfiou de um carro Ônix dando várias voltas pela região.

Trio é preso e adolescente apreendido por planejar assalto a um estabelecimento no Jorge Teixeira (Foto: Jael Lucena GDC)

A equipe então foi verificar a denúncia e abordou o carro na avenida Sumaré. Segundo o Tenente Raymilson Holanda, dentro do veículo estavam quatro pessoas, sendo dois homens, uma mulher e um menor de idade.

“O grupo realmente confirmou que estava planejando um assalto a um estabelecimento próximo. A mulher entretanto disse que estava apenas fazendo uma corrida como motorista de aplicativo, mas essa informação vai ser investigada pela Polícia Civil”, afirmou.

Com o grupo foram encontrados um revólver com 4 munições intactas, uma touca do tipo bala clava (para esconder o rosto), 4 celulares, bolsa, carteira feminina e uma quantia em dinheiro.

O grupo foi apresentado no 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

Anúncio