Em menos de 1h, mais um assassinato é registrado no bairro Cidade de Deus em Manaus

Segundo a polícia, o homem foi atingido por cinco disparos na região da cabeça e pescoço

Manaus, AM – Deivid Corrêa Bezerra, 22, foi assassinado a tiros em uma barbearia no fim da tarde desta quinta-feira (27). O caso aconteceu por volta das 17h, na Rua Santa Júlia, Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. Esse é o segundo homicídio registrado em menos de uma hora no mesmo bairro. 

Segundo informações de equipe da 13° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), moradores relataram que suspeitos chegaram a pé e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima dentro da barbearia e fugiram.

Segundo análise do departamento de polícia Técnico-Científica, o homem foi atingido por cinco disparos na região da cabeça e pescoço.

Testemunhas também relataram à polícia que ele foi baleado por criminosos nas proximidades do bairro e que o homem era envolvido com o tráfico e já estava “marcado” para morrer pelos rivais.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Veja vídeo

Outro homicídio

Caio Lima da Rocha, 23, assassinado com um tiro na nuca, na esquina da Rua do Fazendinha com a Rua dos Curiós, no bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus.

Anúncio