Em menos de uma semana, mãe e filho voltam a ser presos por tráfico de drogas

Simone Filgueiras de Souza, 44, e Julio César Souza do Amaral, 22, foram presos em flagrante, na quinta-feira (23), suspeitos de tráfico de drogas, no bairro Cachoeirinha

Manaus – Menos de uma semana após terem sido presos em flagrante, suspeitos de tráfico de drogas, no bairro Cachoeirinha, zona sul de Manaus, Simone Filgueiras de Souza, 44, e o filho dela, Julio César Souza do Amaral, 22, voltaram a ser presos, com mais de meio quilo de drogas, na noite de terça-feira (28), segundo informações do tenente Rosivaldo Batista, da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Menos de uma semana após terem sido presos em flagrante, mãe e filho voltam a ser presos suspeitos de tráfico de drogas. (Foto: Divulgação/PM)

Mãe e filho foram soltos na última sexta-feira (24), durante uma audiência de custódia, no Fórum Henoch Reis, bairro São Francisco, também na zona sul da capital. Na quinta-feira (23), Simone, o filho Julio César, além de Leonardo Felipe Melo Teixeira, 35, e Leonardo Cosmo de Lima, 22, tinham sido presos, pelos policiais militares da 1ª Cicom, em posse de mais de 200 trouxinhas de maconha e R$ 1,2 mil em espécie, na residência onde mãe e filho moravam, na Rua Itacoatiara, bairro Cachoeirinha.

Conforme o tenente Rosivaldo, no fim da tarde de terça-feira, policiais civis do 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP) pediram apoio, pois haviam localizado mãe e filho, investigados por suspeita de distribuir drogas para traficantes do bairro Jorge Teixeira, na zona leste da cidade.

Durante a noite, os policiais foram até a residência de Simone e flagraram mãe e filho em posse de meio quilo de maconha, quase R$ 100 em espécie, além de material para embalar drogas e uma balança de precisão. Os suspeitos foram levados para o 30º DIP, onde foram autuados por tráfico de drogas.

Na tarde desta quarta-feira (29), Simone e Julio César foram levados, novamente, para uma audiência de custódia no fórum Henoch Reis.

Anúncio