Em vídeo, criminosos explodem agência bancária em Manaus

Ao todo, 14 ônibus e duas viaturas foram incendiadas. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi interceptada por criminosos

Manaus, AM – O domingo (6) em Manaus está sendo marcado pela onda de incêndios desencadeada pela morte do traficante ‘Dadinho’ em vários bairros da cidade. Um banco pega fogo por ações de criminosos e que em vídeo, ainda mandam recado para secretário de segurança, coronel Louismar Bonates.

Segundo a SSP-AM em coletiva nesta manhã, informações iniciais, levantadas pelo departamento de inteligência da SSP-AM, apontam que a ordem de depredação partiu de um presídio. Os nomes dos mandantes também já estão sendo levantados e estes serão, posteriormente, transferidos para um presídio federal.

Ao todo, 14 ônibus e duas viaturas foram incendiadas. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi interceptada por criminosos.

A cúpula da segurança estadual continua reunida traçando estratégias para evitar que novas ações como esta venham a acontecer.

Confira os vídeos:

 

 

Anúncio