Embriagado, homem tenta atear fogo no próprio apartamento após briga com parceira em Manaus

A polícia encontrou a área da cozinha da casa do suspeito pegando fogo e ele com uma botija de gás com o registro aberto

Manaus – Wallington dos Santos Marques, 38, tentou atear fogo no próprio apartamento, na noite desta segunda-feira (22), no Residencial Manauara 2, bairro Santa Etelvina, zona norte de Manaus.

A ocorrência foi atendida por policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que chegaram ao local e encontraram o homem embriagado. Ele teria se desentendido com a companheira.

A ocorrência foi atendida por policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Foto: Nainy Castelo Branco)

“Se tratava de um cidadão totalmente embriagado, fora de si, tentando atear fogo no apartamento, a área da cozinha já estava pegando fogo, o mesmo em posse da botija de gás, com seu registro aberto, a gente conseguiu tomar a botija, conter ele, e foi feito todo procedimento para conter o incêndio”, explicou o sargento Arthur.

Leia mais: Incêndio de grandes proporções destrói casas de madeira em Tefé

Segundo o síndico do residencial, Saulo Felipe, o ato de Walligton prejudicaria todos os moradores do local. No total, 30 famílias moram no bloco.

“Ele ia acabar prejudicando todo mundo. Ele já tinha dado problema algumas vezes, mas a gente já havia conversado, mas desta vez, a gente não conseguiu conversar com ele a tempo”, explicou o síndico.

O homem chegou a ser detido e conduzido ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), e em seguida liberado e levado a uma unidade hospitalar da capital para atendimento.

Anúncio