Empresário é assassinado dentro de cafeteria em Manaus

Além de empresário, a vítima era sargento da Força Aérea Brasileira (FAB). O crime aconteceu na cafeteria dele

Lucas foi assassinado dentro da própria cafeteria (Foto: Divulgação)

Manaus – O empresário Lucas Ramos da Silva Guimarães, 29, foi assassinado dentro de uma cafeteira, na Avenida Ayrão, bairro Praça 14, zona sul de Manaus, na noite desta quarta-feira (1º).

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a cafeteria onde o crime aconteceu pertencia à vítima. Na ocasião, um homem em uma motocicleta, de placa e modelo não identificados, chegou ao estabelecimento e sentou em uma cadeira se passando por cliente. Ao ser atendido por Lucas, o homem sacou uma arma e efetuou vários tiros contra a vítima. Lucas foi socorrido e encaminhado a um hospital particular que fica ao lado da cafeteria, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo testemunhas do crime, Lucas era casado com a filha mais nova do proprietário do hospital onde recebeu socorro. Além de empresário, ele era sargento da Força Aérea Brasileira (FAB). Testemunhas disseram ainda que “ele era uma pessoa querida por todos que o conheciam” e que não tinha envolvimento com a criminalidade. Não há informações sobre o que motivou o crime.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo na unidade hospitalar. O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

blank

Ao atender suposto cliente, Lucas foi surpreendido com vários tiros (Foto: Divulgação)

Anúncio