Empresário é executado a tiros dentro de lanche na zona oeste de Manaus

Segundo a polícia, dois homens saíram de um beco a pé, foram em direção a vítima e efetuaram os disparos

Manaus – Um empresário, identificado como Daivison Gomes de Amorim, 31, foi executado a tiros na noite desta terça-feira (9), dentro de um lanche, na Rua Santa Luzia, bairro Compensa 2, zona oeste de Manaus.

Segundo informações repassadas a 8° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), dois homens, não identificados, saíram do Beco Santa Luzia a pé, foram em direção a vítima e efetuaram os disparos.

(Foto: Divulgação)

O homem não tinha passagem pela polícia, mas o crime pode ter ligação com o tráfico de drogas.

“Não foi um mero assalto, foi execução mesmo. Essa área aqui é de tráfico de drogas intenso aqui na Compensa. Tem muita gente dentro da casa, ele foi pego de surpresa, os tiros entraram por todo local, poderia ter matado mais gente” explicou o delegado Fábio Silva da polícia civil.

De acordo com o Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC), oito tiros atingiram Daivison, a maioria na região da cabeça. A vítima estava sentada em uma cadeira.

A motivação do crime será investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remoção do corpo da vítima.

Anúncio