Empresário é executado a tiros em frente à esposa na zona norte de Manaus

O proprietário de uma marmoraria, Daniel Gomes Bezerra, 42, foi morto a tiros, no fim da tarde desta quarta-feira (16), na Avenida das Flores

Manaus – O proprietário de uma marmoraria, identificado como Daniel Gomes Bezerra, 42, foi morto a tiros, no fim da tarde desta quarta-feira (16), na Avenida das Flores, comunidade Parque Eduardo Braga, bairro Nova Cidade, zona norte de Manaus.

De acordo som informações da 15 Companhia Interativa Comunitária (Cicom), um suspeito chegou no local, em uma moto modelo Broz, cor preta, entrou no estabelecimento e perguntou se a vítima chamava Daniel, o homem confirmou e foi atingido com os tiros.

A companheira da vítima estava presente e viu toda a cena. Segundo o Departamento de Perícia Técnico-Cientifica (DPTC), a vítima foi atingida com três disparos, sendo dois nas costas e um na cabeça.

Imagens de câmeras de segurança do local devem auxiliar nas investigações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Anúncio