Empresário é sequestrado e feito refém por três horas em Manaus

Além de ameaças, os criminosos também realizaram saques em valores finais próximos a R$15 mil

Manaus – Um empresário amazonense foi sequestrado e amarrado dentro do próprio veículo, enquanto criminosos planejavam o resgate e realizavam saques na madrugada deste sábado(15) em Manaus.  A vítima foi encontrada pela polícia, no bairro Puraquequara, zona leste da capital.

Empresário foi encontrado após perseguição policial. (Foto: Divulgação / PMAM)

Durante a ação criminosa, além de ameaças ao empresário, eles também realizaram saques e utilizaram o cartão do empresário, em valores finais próximos a R$15 mil. Segundo a família, três criminosos fizeram o homem de refém por três horas, até o carro de luxo, modelo Jeep Compass ser percebido pela polícia em alta velocidade. Os criminosos fugiram para uma área de mata e abandonaram a vítima dentro do carro.

blank

Carro foi abandonado e criminosos fugiram. (Foto: Divulgação / PMAM)

O empresário foi resgatado por policiais da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Para a polícia, os criminosos estavam levando o empresário a um cativeiro, para que pudessem negociar o resgate com a família posteriormente. Na busca pelos criminosos, um suspeito identificado como Leandro da Silva Amazonas foi reconhecido pela vítima, sendo detido e encaminhado ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Anúncio