Enfermeiro é encontrado morto dentro de quitinete, no Conjunto Shangrilá

Segundo a polícia, o homem foi assassinado a facadas. O corpo foi encontrado após a irmã desconfiou do desaparecimento dele

Manaus – O enfermeiro Danilo Nunes da Silva, 31, foi encontrado morto, na noite da última segunda-feira (14), dentro da quitinete onde morava, no Conjunto Shangrilá 4, bairro Parque 10, zona centro-sul de Manaus. De acordo com informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o homem foi morto a facadas. A motivação para o crime ainda é investigada.

Enfermeiro é encontrado morto dentro de quitinete, no Conjunto Shangrilá (Foto: Reprodução/Facebook)

Conforme informações da DEHS, o corpo foi encontrado por volta das 19h. Segundo a polícia, uma irmã do enfermeiro desconfiou do desaparecimento dele, após ter ligado para o celular e ele não ter atendido. A mulher foi até à quitinete onde ele morava e encontrou o ar-condicionado ligado e a porta trancada.

Ela chamou a polícia e equipes da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), ao chegarem ao local, conseguiram abrir o imóvel.

O enfermeiro foi encontrado dentro do quarto, sem roupas e com perfurações de faca no peito, costas e braços. O local estava todo revirado, mas a família não soube informar à DEHS se o autor de crime conseguiu levar algum objeto de valor.

Na manhã desta terça-feira (15), a reportagem esteve no local, mas não conseguiu localizar nenhum familiar para comentar sobre o caso. O crime segue em investigação pela DEHS.

Um vizinho disse que, no último sábado (12), viu a vítima chegando em casa, por volta das 17h, de carro, mas sozinho. No mesmo dia,já durante a noite, vizinhos contaram que ouviram barulho vindo do quarto do enfermeiro, mas não viram ninguém suspeito. “Eles acreditam que ele já estava agonizando”, suspeitou a amiga, que pediu para não ter o nome divulgado.

Corpo foi encontrado na noite da última segunda-feira (Foto: Pablo Trindade)