Entre amigos, deficiente físico é assassinado a tiros na Vila Marinho

Segundo moradores da área, o principal suspeito do homicídio é um homem conhecido apenas como ‘Buriti’, e uma antiga rixa entre a vítima e o suspeito motivou o crime

Manaus – O deficiente físico Jardeni Ferreira Lima, 36, foi assassinado com cerca de três tiros, na manhã de sábado (30), na Rua Antonio José Saraiva, localizada na Vila Marinho, bairro Compensa, zona oeste de Manaus. O homem era aposentado devido a deficiência.

Segundo moradores da área, o principal suspeito do homicídio é um homem conhecido apenas como ‘Buriti’, e uma antiga rixa entre a vítima e o suspeito motivou o crime. Ainda conforme os moradores, Jardeni estava sentado em uma rodada de amigos, quando Buriti chegou ao local e efetuou os disparos.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, na mesma zona, mas não resistiu aos ferimentos.

Policiais da 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) foram acionados para a ocorrência. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

Jardeni ainda foi encaminhado ao SPA Joventina Dias, mas não resistiu aos ferimentos (Foto: Arquivo/GDC)

Anúncio