Entregador de pizza é vítima de latrocínio no bairro Nova Vitória

Juvenal Vieira Júnior, 24, trabalhava quando foi alvejado com três tiros na cabeça e um no peito, por dois suspeitos. Moto da vítima foi levada

Manaus – O entregador de pizza Juvenal Vieira Júnior, 24, conhecido como ‘Rato’, foi executado com três tiros na cabeça e um no peito, na noite desta quinta-feira (25), na Rua Imperatriz, bairro Nova Vitória, zona leste de Manaus. Conforme a polícia, o homem foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), enquanto trabalhava.

Homem foi executado com três tiros na cabeça e um no peito (Foto: Layena Magalhães/Divulgação)

De acordo com o tenente da 4ª Companhia Interativa Comunitária ( Cicom ), Freitas Hidalgo, Juvenal realizava uma entrega no momento da execução. Ele conduzia uma moto quando foi surpreendido por dois homens, até o momento não identificados, que o abordaram em outra motocicleta, de placa e modelo não identificados. Ainda conforme o tenente, a vítima estava sendo perseguida pela dupla. Os suspeitos fugiram com a moto de Juvenal, após o crime.

No local, familiares do entregador de pizza, que não quiseram se identificar, fizeram o reconhecimento do corpo. Populares relataram que a vítima era conhecida na região como uma “pessoa batalhadora”, querida pelos moradores.

O delegado plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Guilherme Antoniazzi, informou que a unidade policial foi acionada por volta das 20h30 para a ocorrência. Ainda conforme Antoniazzi, Juvenal tinha passagem pela polícia.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do Corpo. A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) segue com as investigações sobre o caso .

Anúncio