Envolvido com tráfico de drogas é morto no bairro Redenção

Em vídeo divulgado nas redes sociais, os familiares aparecem alterando a cena do crime

Manaus – Adriano Garcia Moreira, 22, foi morto com um tiro nas costas, na Rua Porangatu, bairro Redenção, zona centro-oeste. Segundo informações da polícia, ele já tinha passagem por tráfico de drogas no ano passado.

Adriano Garcia Moreira foi atingido por um tiro de calibre 12 nas costas (Foto: Divulgação)

Por volta das 16h, dois homens chegaram em um carro, modelo Siena, cor preta, placa OAF-9176, e dispararam um tiro de revólver calibre 12 nas costas de Adriano. Antes de abandonarem o veículo na Rua Bage, que fica próxima ao local da execução, os suspeitos dispararam tiros para cima e fugiram a pé pelo rip-rap.

Segundo o plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), delegado Guilherme Antoniazi, a motivação deste homicídio seria um possível acerto de contas. “Nós vamos verificar esse veículo que está envolvido e foi abandonado. Vamos fazer o levantamento aqui da área a respeito desse caso e segundo informações, ele possui envolvimento com o tráfico, inclusive, foi preso no ano passado”, relatou o delegado.

No veículo abandonado próximo ao rip-rap, foram encontradas uma arma de fogo e munições. Adriano era morador do bairro e seus familiares, que estavam no local, ficaram revoltados com a presença da imprensa e ameaçaram os jornalistas para não filmar ou registrar a cena do homicídio.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, os familiares aparecem alterando a cena do crime ao pegarem documentos, aparelho celular e uma quantia em dinheiro, que estavam no bolso da vítima.

Anúncio