Estudante de Administração some após sair de faculdade, na Avenida Constantino Nery

Lorena Alves de Andrade, 19, desapareceu após sair da faculdade onde estuda e pegar um ônibus do transporte público com destino ao bairro Santa Etelvina, segundo informações de familiares

Manaus – A estudante de Administração Lorena Alves de Andrade, 19, desapareceu na capital após sair da faculdade onde estuda, na Avenida Constantino Nery, zona centro-sul, e pegar um ônibus do transporte público com destino ao bairro Santa Etelvina, na zona norte de Manaus, de acordo com informações da irmã dela, a estudante Vanessa Alves de Andrade, 22. Nesta quarta-feira fez dois dias do desaparecimento.

Lorena Alves de Andrade, 19, está desaparecida desde segunda-feira (28). (Foto: Divulgação/PC-AM)

A universitária está desaparecida desde a noite da última segunda-feira (28). Segundo a irmã dela, colegas de sala de Lorena acompanharam ela até uma parada de ônibus, na Avenida Constantino Nery, e viram quando ela entrou em um coletivo. “A Lorena mora com o pai dela. Hoje à tarde ligaram para a gente dizendo que tinham visto ela andando com uma criança, no bairro Monte das Oliveiras, mas não conseguimos confirmar se é verdade. Minha irmã está sem celular, mas não tinha nenhum motivo para ela desaparecer”, disse.

Lorena trabalha como vendedora em uma ótica, localizada na Avenida Brasil, bairro Compensa, zona oeste da capital. Durante registro de boletim de ocorrência sobre o desaparecimento, na Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), a mãe da universitária, Lucilene Alves da Silva, disse que na última segunda-feira a filha saiu por volta das 18h da ótica, e informou que estava a caminho da faculdade, na Avenida Constantino Nery, segundo informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil.

Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com a Deops pelo número (92) 3214-2268. Para falar com os familiares de Lorena, ligar para o número (92) 99144-1672.

Anúncio
Anúncio