Estudante é morto com cinco tiros na frente da namorada, em Manaus

Criminosos chegaram próximo da vítima em um carro, baixaram o vidro e atiraram contra o jovem que estava voltando para casa

Iris Brasil/ [email protected]

Manaus – O estudante Miqueias Max Souza de Souza, 16, foi morto com cinco tiros na frente da namorada, na madrugada desta quarta-feira (30), quando voltava pra casa, na Rua Umaré, conjunto Mutirão, bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus, segundo a Polícia Civil.

Acompanhado de sua namorada, uma adolescente, o casal foi abordado por um carro Gol vermelho, de placa não identificada.

A jovem alegou à equipe de perícia da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que no carro havia um grupo, mas não soube especificar quantos estavam no carro. Os criminosos baixaram o vidro do veículo e atiraram cinco vezes contra Miqueias, atingindo os braços, abdômen, cabeça e ombro.

Investigações da DEHS apontam o envolvimento de Miqueias com o tráfico de drogas e que a morte seria um acerto de contas.

A vítima foi encaminhada ao Hospital João Lúcio, mas morreu a caminho da unidade. O caso continua sendo investigado pela DEHS.

Anúncio