Estudante é morto a tiros em comunidade do bairro Cidade Nova

“Soube que ele tinha brigado com uns meninos envolvidos com o crime, em uma partida de futebol”, disse uma amiga da vítima

Manaus – O estudante Julio Cesar Souza dos Santos, 19, foi morto a tiros, na noite dessa quinta-feira (12), na Rua Fabio Lucena, antiga Cananeia, na comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, bairro Cidade Nova, zona norte da capital. Uma amiga e vizinha da vítima informou que ouviu, pelo menos, 12 disparos de arma de fogo.

Estudante foi morto a tiros (Foto: Reprodução)

De acordo com investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), dois homens se aproximaram de Julio em um carro branco e efetuaram os disparos, por volta das 22h. Familiares não suspeitam de que a vítima tivesse envolvimento com tráfico de drogas ou qualquer outra irregularidade.

A DEHS acredita que o crime tenha sido uma execução. “Ele era meu melhor amigo. Cresceu aqui no bairro e era muito quieto, não tinha envolvimento com nada. Mas eu soube que ele tinha brigado com uns meninos envolvidos com o crime, em uma partida de futebol”, disse uma autônoma de 21 anos, que pediu para não ter o nome divulgado.

O corpo da vítima deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) na madrugada desta sexta-feira (13). A vítima será velada na casa dos familiares, conforme moradores.

Crime aconteceu na comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (Foto: Sandro Pereira)

Anúncio
Anúncio