Ex-detento de Manicoré é executado com oito tiros na zona leste de Manaus; veja vídeo

A vítima já tinha cumprido pena no município de Manicoré por ter cometido um homicídio em 2013

Manaus – Victor de Almeida Rodrigues, 27, foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (23), dentro de uma kitnet. O crime aconteceu por volta das 16h, na rua Jacaré, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

Segundo policiais militares da 30° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que atenderam a ocorrência, dois suspeitos chegaram no local, entraram na kitnet e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o homem.

Foto: Jael Lucena/GDC

Peritos da Polícia Civil constataram que o homem foi atingido por 8 disparos de revólver calibre 380, nas regiões do peito, cabeça e costas.

A vítima já tinha cumprido pena no município de Manicoré por ter cometido um homicídio em 2013, segundo informou o delegado Fábio Silva da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.

blank

Foto: Jael Lucena/GDC

“A vítima já foi presa há um tempo atrás por homicídio, tem envolvimento com o tráfico de drogas. A principal linha de investigação é execução por tráfico de drogas”, pontuou o delegado.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Veja vídeo:

 

Homem é morto a tiros dentro de kitnet no Jorge Teixeira

Posted by D24am on Wednesday, June 23, 2021

Anúncio