Ex-militar é assaltado e vizinhos agridem suspeitos no bairro Petrópolis

Vítima contou que voltava de uma consulta médica, na tarde desta terça (20), quando foi abordada por dois homens, em uma moto

Manaus – O ex-militar da Aeronáutica Alexsander Ladyonn Soares, 21, foi vítima de assalto, na tarde desta terça-feira (20), na Rua Três, no bairro Petrópolis, zona sul de Manaus. Os suspeitos do crime foram pegos pela população.

À reportagem do GRUPO DIÁRIO DE COMUNICAÇÃO (GDC), Alexsander contou que voltava de uma consulta médica, quando foi abordado por dois homens, em uma motocicleta. Um deles apontou a arma e levou o celular dele.

“No momento em que estava subindo a ladeira da minha casa, eu avisei os meus vizinhos e eles foram em busca dos meliantes. A gente conseguiu derrubar a moto e eles saíram correndo para dentro do mato”, explicou a vítima.

Suspeitos foram pegos e agredidos por vizinhos da vítima (Foto: Nainy Castelo Branco / Divulgação)

A dupla foi pega e agredida pela população. Os homens foram socorridos e levados para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na zona leste. Um deles já foi apresentado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os devidos procedimentos.

Com a captura da dupla, o celular da vítima foi recuperado.