Ex-presidiário é assassinado a tiros em banco de praça, na zona sul de Manaus

Diego estava próximo de uns amigos, quando foi abordado por quatro homens. O grupo efetuou vários disparos no ex-presidiário, e em seguida, fugiram

Manaus – O ex-presidiário Diego Pablo da Cunha Garcia, 29, foi assassinado com dois tiros, na noite da última quinta-feira (2), enquanto estava sentado em um banco de praça, na Rua Itacoatiara, na Cachoeirinha, zona sul de Manaus.

O grupo efetuou vários disparos no ex-presidiário, e em seguida, fugiram (Foto: Sandro Pereira)

De acordo com informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o crime foi praticado por três homens, que fugiram sem ser identificados. A motivação ainda é investigada.

Consta na DEHS, que Diego estava próximo de uns amigos, quando foi abordado por quatro homens. O grupo efetuou vários disparos no ex-presidiário, e em seguida, fugiram.

Pablo morreu no local.  Segundo familiares, o homem já havia sido preso. Consta no relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), que ele respondia a um processo por tráfico de drogas.

A reportagem encontrou familiares de Diego no Instituto Médico Legal  (IML). Eles informaram não saber detalhes sobre o crime e não confirmaram o envolvimento dele em crime.

Anúncio