Ex-presidiário é atingido com tiro enquanto descansava no quintal de casa, na zona leste

À polícia, a vítima revelou que conhece o autor do disparo e relatou que a tentativa de homicídio foi por uma rixa antiga. Ainda segundo policiais, o homem responde a um processo na Justiça pelo crime de roubo

Manaus – O ex-presidiário Matias Cavalcante Tomas, 34, deu entrada na tarde deste domingo (28) no Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na zona leste da capital, após ser atingido com um tiro na perna direita, enquanto descansava no quintal da casa dele, na Rua Jutaizinho, bairro Armando Mendes, também na zona leste.

Até às 15h40 deste domingo, a vítima passava por uma cirurgia no HPS Platão Araújo, mas não corre risco de morte, segundo a polícia. (Foto: Raquel Miranda/RDC)

Aos policiais militares do posto policial montado no HPS Platão Araújo, a vítima revelou que conhece o autor do disparo e relatou que a tentativa de homicídio foi por uma rixa antiga. Porém, o homem não revelou o nome do suspeito para a polícia.

O crime foi por volta das 13h. Matias estava no quintal da casa onde mora com a família, quando o suspeito subiu no muro e atirou contra a vítima.

Até às 15h40 deste domingo, Matias passava por uma cirurgia no Platão Araújo, mas não corre risco de morte, segundo os policiais.

Os policiais do posto policial do HPS Platão Araújo informaram que Matias responde a um processo na Justiça pelo crime de roubo.