Ex-vereador de Parintins é executado dentro de casa

O ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Parintins, Everaldo Silvério Batista Coelho, 56, foi assassinado dentro da casa onde morava

Manaus – O ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Parintins, Everaldo Silvério Batista Coelho, 56, foi assassinado dentro da casa onde morava, em Parintins, na manhã desta segunda-feira (22). Conforme o comandante da Polícia Militar (PM) da cidade, major Morrilas, o crime foi praticado por dois suspeitos que fugiram do local após os disparos.

(Foto: Divulgação)

Conforme informações da PM, o crime ocorreu por volta das 7h. Os suspeitos entraram na casa e renderam somente o ex-vereador, que já foi presidente da Câmara Municipal da cidade. Familiares informaram à polícia, segundo Morrilas, que, antes de atirar, o suspeito chegou a dizer a seguinte frase “Por sua causa eu estou morrendo. Agora é a sua vez”, disse o major.

Everaldo foi atingido com dois tiros, sendo um na cabeça e outro no pescoço. Ele chegou a ser socorrido e levado ao hospital da cidade, mas não resistiu. Da casa nada foi roubado.

A polícia trabalha com a suspeita de o crime ter sido praticado por vingança. Segundo informações dos familiares à polícia, o ex-vereador já havia comentado que estava sendo ameaçado, mas não informou de onde estavam partindo as ameaças.