Falso tenente do Exército é preso após aplicar golpe de R$ 33 mil

O suspeito se apresentava usando uma identificação falsa e nas redes sociais se exibia com o fardamento oficial e armas

Manaus – Rodrigo Otávio da Silva Lacerda foi preso por se passar por tenente do Exército para aplicar golpes em Manaus. O suspeito se apresentava usando uma identificação falsa e nas redes sociais se exibia com o fardamento oficial e armas.

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O homem foi detido no bairro Terra Nova, zona norte de Manaus, após aplicar um golpe de mais de R$ 33 mil em uma mulher. A vítima relatou que Rodrigo prometeu um cargo no Exército e pediu documentos pessoais para garantir a vaga. Rodrigo usou a documentação para comprar um carro e fazer outras compras. A vítima só descobriu o golpe quando recebeu as cobranças das parcelas.

Após o registro do boletim de ocorrência (B.O) a polícia foi acionada para localizar Rodrigo. Os policiais conseguiram achar o suspeito que tentou enganar os policiais militares com apresentação da carteira falsa de militar mas não conseguiu.

Ele foi encaminhado para a delegacia e deve responder por estelionato e falsificação de documentos. A polícia também vai investigar se ele fez outras vítimas.

Anúncio