Festança clandestina em chácara termina na prisão de 100 pessoas na BR-174; veja vídeos

Evento tinha drogas, armas e contrataram um DJ italiano com um cachê de 15 mil

Manaus – Após denúncia a respeito de festa clandestina em uma chácara na BR-174, 100 pessoas foram detidas e vários materiais ilícitos foram apreendidos no fim da tarde deste domingo (7).

A ação aconteceu após denúncia feita para o 181, o canal de denúncias da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas. Segundo o Coronel Louismar Bonates, a equipe conseguiu prender 100 pessoas porém muitas pessoas fugiram para a mata.

No total, 100 pessoas foram detidas (Foto: Jael Lucena)

“Lá nós encontramos uma festa com mais de 100 pessoas, muitos correram para dentro da mata. Havia muitas drogas, armas, além de um DJ italiano que teria recebido um cachê de R$ 15 mil para realizar a festa”, afirmou Bonates.

Ainda conforme o coronel, essa foi a terceira festa deflagrada neste domingo. A equipe da SSP-AM já havia deflagrado dois eventos sendo um novo Aleixo e outro no bairro Flores.

As pessoas detidas foram encaminhadas em dois ônibus até a Delegacia Geral com apoio do Núcleo Especializado em operações de Trânsito, do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas.

Veja os vídeos:

 

Anúncio