Feto é encontrado em banheiro de delegacia na zona leste de Manaus

O feto foi encontrado no início da tarde desta sexta-feira (16), em um banheiro próximo a entrada do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Avenida Autaz Mirim, bairro Tancredo Neves

Manaus – Um feto foi encontrado no início da tarde desta sexta-feira (16) em um banheiro próximo a entrada do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Avenida Autaz Mirim, bairro Tancredo Neves, zona leste de Manaus.

De acordo com o delegado plantonista do 14º DIP, Antônio Marcos, o feto foi encontrado por volta de 12h30, no interior de um banheiro que fica antes da entrada da unidade policial. A suspeita é que alguém tenha jogado o feto no local.

Feto entre 5 e 6 meses foi encontrado em banheiro nas dependências da delegacia (Foto: Acervo DA)

Agentes do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) foram ao local e informaram que o feto deve ter 5 ou 6 meses e que possivelmente foi jogado no local, uma vez que, segundo eles, é improvável que um aborto acontecesse no local sem que ninguém notasse.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o feto e levá-lo para exames na sede do órgão, no bairro Cidade Nova, zona norte.

Imagens de câmeras de segurança da unidade vão ajudar na identificação da pessoa que jogou o feto no local.

Anúncio