Filho é preso suspeito de enforcar e agredir com socos a mãe idosa, em Manacapuru

Jesus Pereira Ciabra, 43, foi preso, no início da tarde desta sexta-feira (28). Aos policiais, a vítima relatou que havia sido violentada pelo filho com “murros” e “enforcões”

Manaus – Jesus Pereira Ciabra, 43, foi preso, no início da tarde desta sexta-feira (28), suspeito de enforcar e agredir com socos a própria mãe, uma idosa de 66 anos, em Manacapuru (a 68 quilômetros a oeste de Manaus). A informação foi confirmada pelo tenente coronel André Gióia, comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Manacapuru.

Segundo o comandante, os policiais do 9º BPM foram acionados para atender uma ocorrência na Rua Waldemar Ventura, no bairro São José, em Manacapuru, e ao chegar à casa informada realizaram a prisão de Jesus, suspeito do crime de violência doméstica contra a própria mãe.

Aos policiais, a vítima relatou que havia sido violentada pelo filho com “murros” e “enforcões”.

O suspeito de agredir a idosa foi levado para prestar depoimento na 1ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru, para prestar depoimento sobre o caso.

Até a publicação desta matéria, a reportagem tentava contato com a Polícia Civil de Manacapuru para saber o que o filho suspeito de agredir a mãe idosa alegou durante depoimento.