Filho mata o próprio pai com facadas após recusar cortar o cabelo em Manaus

Segundo a polícia, os dois tiveram uma briga porque o filho iria se alistar no exército e o pai queria que ele cortasse o cabelo

Manaus – José Maria Souza da Silva, 38, foi morto com quatro facadas pelo próprio filho, João Marques da Silva, 18, na noite desta segunda-feira (12), na casa da família, no beco Raquel, bairro Petrópolis, zona Sul de Manaus.

Segundo informações da 3ª Companhia Interativa Comunitária, o crime aconteceu porque o jovem não queria cortar o cabelo.

“Eles tiveram uma discussão besta, parece que ele vai se alistar no exército e o pai queria que ele cortasse o cabelo, eles começaram a discutir e aconteceu a tragédia”, explicou o subtenente A Muniz.

O suspeito tentou fugir após o crime, mas acabou sendo preso (Foto: Divulgação)

A vítima foi socorrida por outro filho, um jovem de 20 anos, e levado ao Hospital e Pronto-socorro 28 de Agosto, mas não resistiu os ferimentos e morreu na unidade. Ele foi atingido com quatro golpes, sendo três do abdômen e um no braço.

O suspeito tentou fugir após o crime, mas foi preso e levado ao Distrito Integrado de Polícia e em seguida encaminhado à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).