Foragido da justiça, ‘Bocão’ enterrava armas de grosso calibre na zona norte de Manaus

Criminoso é integrante de uma facção criminosa e estava morando em um condomínio localizado no bairro Lagoa Azul, zona norte de Manaus

Manaus – Um homem foragido da Justiça do Amazonas, que escondia sete armas de fogo de grosso calibre foi preso na manhã desta quarta-feira (2). Anderson Costa dos Santos, 35, conhecido como “Bocão” é integrante de uma facção criminosa e estava morando em um condomínio localizado no bairro Lagoa Azul, zona norte de Manaus.

(Foto: Jael Lucena / GDC)

Após receber a denúncia, a Polícia Militar informou a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas que iniciou uma operação para encontrar o foragido e as armas.

Após denúncias, policiais militares foram ao local indicado onde encontraram o foragido. Ele confessou a posse de armas que estavam enterradas em um terreno baldio no bairro Santa Etelvina, também na zona norte de Manaus.

No local foram encontradas uma carabina calibre 22, uma submetralhadora 9, uma espingarda calibre 20, uma pistola 765, duas pistolas 380 e uma pistola 9mm. Com o homem também foram encontradas munições de diversos calibres, um documento falso e aproximadamente R$ 3,4mil.

O homem foi conduzido ao 6° Distrito Integrado de Polícia. No nome dele já havia um mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas.

Anúncio