Foragido da justiça do AM é preso em Porto Velho

Conhecido como ‘monstro da região norte’, Jeanderson foi preso pelos policiais do Denarc de Rondônia. O foragido é suspeito de 18 homicídios no AM

Manaus –  O foragido da justiça, Jeanderson dos Santos Nogueira, 33, conhecido como ‘Monstro da região norte’ ou ‘Billi’, foi preso pelos policiais do Denarc na tarde desta segunda-feira (30), em uma casa no bairro Conceição, zona sul desta da capital Porto Velho. O criminoso está na lista dos homicidas mais procurados do Amazonas.

Os policiais encontraram o ‘Monstro da região Norte’ com duas caixas de som com resquícios de cocaína, uma pistola roubada de um policial penal, uma caminhonete, uma motocicleta e uma espingarda calibre 12.

A equipe do Denarc de Rondônia também fez busca e apreensão no sítio onde o foragido também se escondia, na Estrada do Rio das Garças, zona rural de Porto Velho-RO. No local, os policiais apreenderam dezenas de pés de maconha que eram cultivados clandestinamente.

Billi é suspeito de 18 homicídios e já foi condenado em dez processos no Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), todos relacionados com tráfico de drogas e constavam dez mandados de prisão em aberto contra ele. O homicida acumula só de pena, mais de 300 anos de prisão e estava foragido há cerca de seis anos da justiça amazonense.

Anúncio