Foragido da Justiça do Pará é preso com 22 quilos de droga, no Novo Aleixo

‘Mutante’ estava com mandado de prisão preventiva em aberto, desde o dia 27 de março de 2017, após ter matado a tiros, com a ajuda de um comparsa, um homem no interior do Pará

Manaus – O foragido da Justiça do Estado do Pará, Awdreo Tony de Lima Araújo, conhecido como ‘Mutante’, de idade não divulgada, foi preso no fim da noite desta sexta-feira (25), em posse de 22 quilos de maconha do tipo ‘skunk’, na Rua Acácia Vermelha, comunidade Águas Claras, bairro Novo Aleixo, zona norte da capital.

‘Mutante’ estava com mandado de prisão preventiva em aberto, desde o dia 27 de março de 2017, após ter matado a tiros, com a ajuda de um comparsa, um homem identificado como Ronivaldo Rodrigues Brito, na cidade de Abaetetuba, conforme informações disponíveis no site do Tribunal de Justiça do Pará (TJPA).

A ocorrência iniciou na comunidade Santa Inês, bairro Jorge Teixeira, zona leste da cidade, após os policiais militares da Força Tática abordarem um carro conduzido pelo foragido, que apresentou nome falso de Vitor Tony de Lima Araújo.

Após constatarem que se tratava de nome falso, os policiais fizeram uma varredura no veículo, mas não encontraram nada. Porém, o suspeito relatou que guardava na residência onde morava, na comunidade Águas Claras, 22 quilos de entorpecente.

Awdreo Tony foi levado para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e uso de documento falso, pois, na residência dele, os policiais também encontraram um RG falso.