Foragido da Justiça é detido por corrupção ativa na zona norte

Durante uma revista pessoal, o infrator ofereceu uma quantia em dinheiro aos policiais para ser solto

Manaus – Policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram na madrugada desta quinta-feira (2), no bairro Santa Etelvina, zona norte, um homem de 29 anos que estava com um mandado de prisão em aberto. Durante a ação, o infrator tentou subornar os policiais, oferecendo a quantia de R$ 1.300 para ser solto, em razão do que terá que responder também por corrupção ativa.

O infrator foi conduzido ao 6º DIP para os procedimentos legais (Foto: Divulgação/PMAM)

Os policiais faziam patrulhamento pelo bairro, por volta das 4h desta quinta, quando avistaram um veículo modelo Argo, cor prata e placas QUW-6183, com quatro ocupantes, em atitude suspeita, na Avenida Sete de Maio. O veículo foi abordado e, durante revista pessoal e no interior do veículo, nada de ilícito foi encontrado.

Ao consultarem a identificação de cada um dos ocupantes, os policiais constataram que havia um mandado de prisão aberto em desfavor de um dos indivíduos. Ao receber voz de prisão, o infrator ofereceu uma quantia em dinheiro aos policiais para ser solto, recebendo voz de prisão também por corrupção ativa.

Diante dos fatos, o infrator foi conduzido ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.