Foragido suspeito de assassinato no Pará é preso em Manaus

O foragido seria o responsável por um homicídio que ocorreu em Santarém, no ano de 2016

Manaus – Na noite da última sexta-feira (26), um homem identificado como Antônio Alex Sousa Mota, foi preso durante averiguação da polícia em uma região próxima a barreira de Manaus, no bairro Novo Israel. O homem seria um foragido do sistema penitenciário do Pará.

A prisão ocorreu durante ronda de rotina dos policiais da região, que abordaram o rapaz, que estaria atuando como motorista de aplicativo e após mentir por diversas vezes sobre seu nome, acabou confessando o verdadeiro e foi constatado que o mesmo teria um mandado de prisão em seu nome e estaria foragido no Amazonas.

(Foto: Divulgação)

Após averiguação, o mesmo foi detido e encaminhado para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para que os procedimentos legais sejam tomados e o mandado de prisão possa ser cumprido.

O Crime

Antônio Alex seria o responsável por um homicídio que ocorreu em Santarém, no ano de 2016. No crime em questão, ele estaria bebendo com a vítima e após uma discussão, esfaqueou a mesma, que foi a óbito no local, com Antônio ainda tentando salvar a vítima, que não resistiu aos ferimentos.

O mandado de prisão havia sido expedido no ano de 2018, com o criminoso estando foragido desde então. Ele ainda havia sido preso em flagrante na noite do crime, mas provavelmente fugiu após a audiência de custódia.

Anúncio